Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Viva reprisa episódios especiais de 'Os Normais' nos 20 anos da série

Casal Rui e Vani volta ao ar neste sábado (5)

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães em "Os Normais"
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães em "Os Normais" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em comemoração aos 20 anos de "Os Normais", que fez grande sucesso na Globo entre 2001 e 2003, o Viva vai reprisar 12 episódios selecionados da série estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães a partir deste sábado (5).

Na estreia será exibido o episódio "Somos Todos Normais", em que Rui e Vani mostram que, vistos de longe, todo mundo parece ser normal, mas de perto não é bem assim. A reapresentação acontecerá sempre nas noites de sábados.

Alguns dos programas que serão reapresentados contam com participações de convidados especiais, como Du Moscovis no papel do veterinário Caio, Alessandra Negrini como a fisioterapeuta Sueli, e Débora Bloch e Alexandre Borges na pele do casal Diana e Marcelo.

"Trazer para o Viva esse programa, especialmente neste momento em que todos estamos precisando de um pouco mais de leveza, é muito bom. Temos certeza de que serão sábados muito intensos e divertidos", fala Stephanie Purwin, gerente de programação do canal.

Em janeiro deste ano, os protagonistas relembraram a parceria de sucesso no programa É de Casa (Globo). Fernanda Torres destacou que Rui e Vani eram o alter-ego do casal de escritores Alexandre Machado e Fernanda Young (1970-2019). A série tem direção de José Alvarenga Jr..

Durante o papo, Luiz Fernando falou da sintonia com Fernanda Torres. "Foi um encaixe, muito rápido. Eu agradeço a você [Fernanda], porque você realmente mudou a minha vida. Simples assim."

A série segue Rui e Vanilce, ou apenas Vani. Ele trabalha com marketing, é apaixonado por futebol e tem uma personalidade mais sossegada. Já ela é vendedora numa loja de roupas e, apesar da beleza e da inteligência, acaba sempre metida em muita encrenca.

Ambos formam um casal carioca de classe média na faixa dos 30 anos que parece muito normal, até olharmos com maior atenção. Eles estão noivos há anos, sem previsão de casar, moram em casas separadas e são tão incompatíveis quanto apaixonados.

Nas brigas e até em saídas comuns, como uma noite no cinema, o público nota muitas falhas de caráter e problemas pessoais nos personagens, o que os torna mais humanos.

'Os Normais'

  • Quando Sábados, às 20h30
  • Onde Viva
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem