Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Turma da Mônica - Lições' ganha primeiro cartaz teaser com Cebolinha

Longa tem previsão de estreia ainda para 2021

O longa "Turma da Mônica: Lições" (2020) é tema de um painel na Geek Nation Livestream
Imagem do longa 'Turma da Mônica: Lições' (2020) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filme "Turma da Mônica – Lições" ganhou seu primeiro cartaz teaser com Cebolinha, interpretado por Kevin Vechiatto. O live-action tem direção de Daniel Rezende, que também trabalhou em "Turma da Mônica – Laços" (2019), e deve chegar aos cinemas ainda neste ano.

O longa irá abordar o crescimento da turma do Bairro do Limoeiro enfrentando a passagem da infância para a pré-adolescência. A campanha de cartazes será divulgada semanalmente e cada um irá mostrar um desafio que cada um dos personagens irá enfrentar.

No filme, Cebolinha que vive bolando seus planos infalíveis para capturar o Sansão das mãos de Mônica, interpretada por Giulia Benite, irá precisar resgatar o coelinho de pelúcia e o devolver para a amiga. A sequência irá contar com participações especiais de Malu Mader, 54, e Isabelle Drummond, 27.

Drummond aparece no filme como Tina, jovem criada por Mauricio de Sousa. Outro personagem querido pelo público dos quadrinhos que aparecerá na produção é o melhor amigo dela, Rolo, interpretado por Gustavo Merighi.

Além de Benite e Vechiatto, o elenco também conta com Laura Rauseo, como Magali, Gabriel Moreira como Cascão, e Monica Iozzi, como mãe da Mônica, Paulo Vilhena, como pai do Cebolinha, Fafá Rennó e Luiz Pacini.

O primeiro filme live-action da turminha do Bairro do Limoeiro levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. A adaptação é uma produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

Menino branco de camiseta azul em uma sala de aula
Primeiro cartaz teaser do filme 'Turma da Mônica - Lições' - Divulgação/Primeiro Plano
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem