Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Isabelle Drummond aparece como Tina em cenas de 'Turma da Mônica - Lições'

Na trama, crianças terão de enfrentar consequências após fugirem da escola

Isabelle Drummond como Tina em 'Turma da Mônica - Lições' - SerendipityInc/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle Drummond, 26, apareceu caracterizada como a personagem Tina, da Turma da Mônica, pela primeira vez nesta sexta-feira (29). A atriz vai dar vida à jovem criada por Mauricio de Sousa no filme "Turma da Mônica - Lições", uma continuação de "Turma da Mônica - Laços", de 2019.

A Paris Filmes, responsável pela distribuição do filme junto com a Downtown Filmes, divulgou as primeiras imagens e também um vídeo com cenas da nova produção (assista abaixo). Além de Tina, outro personagem querido pelo público dos quadrinhos que aparecerá na produção é o melhor amigo dela, Rolo, interpretado por Gustavo Merighi.

De acordo com o material de divulgação, na trama, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) terão de enfrentar diversas consequências após fugirem da escola por terem esquecido de fazer a tarefa de casa. "Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade", diz o texto.

Nas imagens que já estão disponíveis, é possível ver a atriz Malu Mader numa participação especial como professora. Na sala de aula, ela explica o que é metamorfose (o ciclo de transformação da lagarta em borboleta), enquanto as imagens fazem um paralelo com o crescimento das crianças.

"Lições" é uma adaptação da graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A previsão de estreia é ainda neste ano (o dia e mês ainda não estão confirmados). Além das crianças, também estão de volta no novo filme Monica Iozzi, como a mãe da Mônica, e Paulo Vilhena, como o pai do Cebolinha.

Daniel Rezende ("Bingo - O Rei das Manhãs") também volta à direção. A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

"Laços", que foi o primeiro filme da Turma da Mônica com atores de carne e osso, teve mais de 2 milhões de espectadores no cinema.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem