Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Polêmica de Janet Jackson e Timberlake em Super Bowl será tema de documentário

Produtora diz que interesse sobre assunto cresceu após 'Framing Britney Spears'

Janet Jackson com Justin Timberlake em show do Super Bowl, em 2004 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Janet Jackson, 54, deve ganhar um documentário da produtora Left/Rigth TV, a mesma responsável por "Framing Britney Spears" —ambos em parceria com o jornal The New York Times. A informação foi divulgada pelo Page Six nesta segunda (26).

Segundo o site, um dos temas centrais da nova produção será a polêmica apresentação da cantora ao lado de Justin Timberlake, 40, no intervalo do Super Bowl de 2004. Na ocasião, ao final da música "Rock Your Body", o cantor abriu o corpete de couro que Jacskon usava, deixando o seio dela à mostra.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Page Six, o documentário vai ouvir todos os envolvidos. "Dançarinos, estilistas e diretores." Não está claro se a cantora e Timberlake vão participar da produção –ela, inclusive, já prepara o seu próprio documentário que deve estrear em 2022.

"Eles fizeram o documentário de Britney sem [a cantora], e houve mais interesse no Super Bowl desde que a produção estreou e Justin se desculpou com [Spears e Jackson recentemente]", disse a fonte.

No início de fevereiro, o cantor, por meio de nota publicada em suas redes sociais, disse ter lamentado "profundamente" que em certos momentos de sua vida ações dele "contribuíram para o problema" e que ele se beneficiou de um "sistema conivente com misoginia e racismo".

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, completou.

Em "Framing Britney Spears", disponível no Globoplay, é mostrado como o fim do relacionamento da cantora e de Timberkale foi explorado pela imprensa. O cantor teria se aproveitado da situação para sair com a imagem ilibada, enquanto ela ficou com a fama de tê-lo traído.

Segundo o Page Six, o documentário de Jackson também vai abordar outras polêmicas da carreira da cantora.

De acordo com o site, representantes de Jackson e de Timberlake não se manifestaram sobre o documentário, e o New York Times não quis comentar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem