Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Noah Centineo mostra preparação física para viver super-heróis no cinema

Ator interpretará He-Man e Esmaga-Átomo em suas próximas produções

Noah Centineo exibe treino de musculação
Noah Centineo exibe treino de musculação - Site F5 - Instagram/ncentineo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Noah Centineo, 24, conhecido por viver Peter Kavinsky na franquia de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" (2018), exibiu em suas redes sociais que está treinando o físico para seus novos papéis no cinema.

Ele irá viver dois personagens do mundo dos super-heróis. Um deles será o Príncipe Adam e He-Man, no filme "Mestres do Universo", um remake do clássico de 1987. O filme será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee, e conta com Matt Holloway e Art Marcum, de "Homem de Ferro" (2008), como roteiristas.

Ele também será o Esmaga-Átomo no filme "Black Adam" ("Adão Negro", em português). O filme contará com Dwayne Johnson, 48, no elenco como o personagem-título. Nenhuma das produções possui data de estreia até o momento.

Centineo também atuou em outros longa-metragens de sucesso como "As Panteras" (2019), "Sierra Burgess é uma Loser" (2018) e "O Date Perfeito" (2019). Ele é tido como uma das grandes promessas de Hollywood.

O ator esteve no Tudum Ao Vivo, festival da Netflix sobre as atrações que fazem sucesso no streaming. No evento, ele falou sobre sua passagem pelos filmes "Para Todos os Garotos Que Já Amei" (2018) e "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" (2020), e a nova continuação da saga lançada em 2021.

Respondendo a um fã, ele disse que consegue ver muitos paralelos entre ele e seu personagem, principalmente porque ambos amadureceram juntos. "Foi interessante ver o Peter crescendo, sinto que eu estava crescendo também", avaliou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem