Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Coronavírus

Caso de Covid na equipe suspende produção do novo 'Animais Fantásticos'

Filme terá Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald, vivido antes por Johnny Depp.

Eddie Redmayne em 'Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres

A produção do terceiro filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi suspensa porque um membro da equipe foi diagnosticado com Covid-19, informou a Warner Bros. Pictures nesta quinta-feira (4). A franquia derivada dos livros e filmes "Harry Potter" tem Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, no papel do "magizoólogo" Novat Scamander.

A filmagem havia começado em setembro na Warner Bros. Studios em Leavesden, nos arredores da cidade de Londres. A pandemia adiou o início programado para março de 2020, de acordo com The Hollywood Reporter.

"Um membro da equipe de 'Animais Fantásticos 3' teve um exame positivo de Covid-19. O diagnóstico foi confirmado em resultado de exames obrigatórios e contínuos que todos os funcionários da produção fazem, e o membro da equipe está em isolamento atualmente", disse um porta-voz da Warner Bros. Pictures em um comunicado.

"Por zelo, 'Animais Fantásticos 3' interrompeu a produção e voltará de acordo com as diretrizes de segurança", segue o texto. O comunicado não deu maiores detalhes.

A franquia "Animais Fantásticos" transcorre cerca de 70 anos antes de "Harry Potter" e conta com versões mais jovens de personagens da escritora J.K. Rowling, como Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law.

O próximo filme, que deve ser lançado em julho de 2022, trará Mads Mikkelsen no papel do mago maligno Gellert Grindelwald, vivido originalmente por Johnny Depp.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem