Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Brad Pitt estará em novo filme de David Leitch, diretor de 'Deadpool 2'

Ator será protagonista em 'Bullet Train', inspirado em obra de Kotaro Isaka

Brad Pitt - W Magazine no Youtube
São Paulo

Brad Pitt, 56, promete estrelar um novo sucesso nas telinhas. Isso porque o astro de Hollywood será protagonista do novo filme de ação e suspense do diretor David Leitch, responsável por "Deadpool 2" e "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw".

"Bullet Train" (ainda sem título oficial em português) é inspirado no livro "Maria Beetle", do escritor japonês Kotara Isaka. Na história conhecida como um thriller de ação, Pitt viverá um assassino de aluguel chamado Ladybug.

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o roteiro será assinado por Zak Olkewics e distribuído pela Sony Picutres Entertainment. Por enquanto não há previsão para o início das filmagens.

O filme mostrará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala em Tóquio, Japão. Mesmo sem data prevista, tudo indica que as gravações acontecerão ainda neste ano, já que o filme será gravado em um trem, podendo então ter uma equipe reduzida.

Pitt venceu a categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar e no Globo de Ouro 2020, pelo seu papel em "Era Uma Vez em... Hollywood". Ele concorreu com grandes nomes da dramaturgia, entre eles Al Pacino, Joe Pesci, Tom Hanks, e Anthony Hopkins.

Vale lembrar que Brad Pitt fez uma breve aparição no filme "Deadpool 2", lançado em 2018.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem