Celebridades

Jason Momoa vai ao Globo de Ouro usando regata e viraliza nas redes sociais

Ator foi à premiação com blazer, mas retirou a peça durante evento

Jason Momoa vai ao Globo de Ouro vestindo regata e viraliza na web
Jason Momoa vai ao Globo de Ouro vestindo regata e viraliza na web - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jason Momoa, 40, conhecido por protagonizar o filme "Aquaman", usou um traje inusitado para ir ao Globo de Ouro 2020, que aconteceu na noite deste domingo (5) em Beverly Hills, na Califórnia.

Ao lado da mulher, Lisa Bonet, ele chegou à premiação vestindo um blazer de veludo verde. No entanto, ao longo da noite, decidiu tirar a peça de roupa, ficando apenas de regata.

Os fãs notaram a blusa quando Brian Cox subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática. Na ocasião, a câmera que filmava o evento acompanhou o artista, mostrando Momoa aplaudindo com os braços a mostra.

Momoa disse que tirou a blusa para aquecer a sua mulher, Lisa Bonet, que estava com frio. "Estava cuidando dela", disse o ator ao Daily Mail. 

O visual foi comentado nas redes sociais e Momoa chegou a virar meme na noite da premiação. "O Jason Momoa foi pra cerimônia vestido de Jason Momoa", disse um internauta. 

"É claro que Jason Momoa está vestindo uma regata no Globo de Ouro. Ele é o Aquaman", afirmou outro. "Será que ele estava com calor?", questionaram vários internautas. 

Mais tarde, o ator colocou o blazer de volta para aparecer em frente às câmeras. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem