Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Margot Robbie estrelará 'Piratas do Caribe' centrado em mulheres

Roteiro é desenvolvido por Christina Hodson, de 'Aves de Rapina'

A atriz Margot Robbie
A atriz Margot Robbie - Mike Blake-9.fev.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

Os "Piratas do Caribe" estão se preparando para zarpar em uma direção totalmente nova, com a atriz australiana Margot Robbie, 29, estrelando uma nova versão de uma das maiores franquias de filmes da Disney.

Robbie, estrela de "Esquadrão Suicida" e "Eu, Tonya", vai liderar um filme conduzido por mulheres dos "Piratas", que está nos estágios iniciais de desenvolvimento, disse uma fonte com conhecimento do projeto nesta sexta-feira (26) à reportagem.

A iniciativa marca a mais recente campanha de Hollywood para refilmar clássicos com mulheres nos papéis principais, incluindo "Caça Fantasmas" de 2016, estrelado por Melissa McCarthy, e "Oito Mulheres e um Segredo" de 2018, com Sandra Bullock e Cate Blanchett.

Nenhum detalhe da trama estava disponível, mas a história está sendo escrita pela roteirista britânica Christina Hodson, de "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", e produzida por Jerry Bruckheimer, disse a fonte.

Baseado em um passeio nos parques temáticos da Disney, os cinco filmes "Piratas do Caribe", estrelados por Johnny Depp como Jack Sparrow, arrecadaram US$ 4,5 bilhões nas bilheterias mundiais desde 2003.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem