Cinema e Séries

'Friends' perde para 'The Office' e deixa de ser a série mais vista da Netflix

A lista das dez séries mais assistidas do momento foi atualizada

Elenco do seriado "Friends" posa para fotografia publicitária
Elenco do seriado "Friends" posa para fotografia publicitária - Reuters
São Paulo

Lançada em 1994, a série norte-americana "Friends", ainda faz muito sucesso pelo mundo. Até este ano, a produção liderava o ranking global de série mais assistidas no canal de streaming Netflix. Agora, essa lista foi atualizada. 

The Office, da NBC, conseguiu ultrapassar a comédia estrelada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, David Schwimmer, entre outros artistas de Hollywood. A informação foi dada pelo estrategista de Mídia da Netflix, Scott Lazerson, na conferência de tecnologia do The Wall Street Journal, que ocorreu na última quarta-feira (23).

Exibida de 2005 a 2013, a série mais vista da Netflix contabiliza o total de 52,98 bilhões de minutos assistidos, enquanto Friends soma 32, 6 bilhões. "The Office" mostra a rotina dos funcionários de uma empresa fornecedora de papel na Pensilvânia, Estados Unidos. No Brasil, o seriado não está disponível na Netflix, mas pode ser visto na Amazon Prime Video

Veja o ranking completo das séries mais assistidas na Netflix:

  1. "The Office"

  2. "Friends"

  3. "Grey’s Anatomy"

  4. "NCIS"

  5. "Criminal Minds"

  6. "Shameless"

  7. "Orange is the New Black"

  8. "Supernatural'

  9. "Parks and Recreation"

  10. "Ozark"

'FRIENDS', 25 ANOS

No último dia 22 de setembro, Friends marcou o 25º aniversário de sua estreia, e mesmo com o tempo, a produção continua sendo uma das séries mais famosas da história da televisão. Com diversos fãs espalhados pelo mundo, a data comemorativa ganhou diversas celebrações entre elas a exposição do cenário da série, reproduzido, na na Casa Warner, em São Paulo. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem