Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Diretora de 'Friends' confessa que se arrepende de alguns episódios da série

Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright, equipe por trás de 'Friends', fazem revelações no aniversário de 25 anos da série

Elenco de 'Friends' reunido na janela do apartamento de Monica
Elenco de 'Friends' reunido na janela do apartamento da personagem Mônica - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em comemoração ao vigésimo quinto aniversário de "Friends", os diretores David Crane e Marta Kauffman e o produtor executivo da série, Kevin Bright, participaram nesta sexta-feira (13) do Festival de TV de Tribeca. Na ocasião, fizeram declarações sobre a série que até hoje é um sucesso de público. 

Marta Kauffman, por exemplo, não gostaria de ter roteirizado alguns episódios específicos, como o terceiro da terceira temporada, "Aquele com a geleia". “O que a Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o perseguidor de sua irmã gêmea, interpretado por David Arquette. Nós tivemos que o reescrever muito para fazer esse episódio funcionar”, declarou. 

Outro episódio que a diretora faria diferente nos dias de hoje é "Aquele com a catapora", da segunda temporada, com a participação especial de Charlie Sheen. “Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou”, lamentou Marta.

Em relação a arrependimentos, Crane não conseguiu pensar em nenhum episódio específico, mas confessou que algumas das piadas poderiam ser refeitas. "Tem vezes que penso: 'Uau! Sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais dez minutos para encontrar uma piada melhor?", confessou. 

Kauffman também comentou a declaração feita por Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green, de que sua personagem e o par romântico Ross Geller (David Schwimmer) estariam juntos até hoje. Apesar de concordar, a diretora da série acredita que quem pode estar passando apuros com a relação dos pais é a filha do casal. "Emma estaria fazendo terapia", completou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem