Cinema e Séries

Plataforma da Amazon vai exibir clássicos da Disney e sucessos da Marvel na América Latina

A parceria ainda dá a Prime Video séries como 'Walking Dead'

Will Smith encarna o gênio na versão com atores da clássica animação da Disney 'Aladdin'
Will Smith em 'Aladdin', um dos filmes que estarão no catálogo da Amazon - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Amazon Prime Video anunciou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney. Com isso, a plataforma de streaming passa a disponibilizar desde as animações clássicas da empresa americana até os sucessos mais recentes da Marvel. 

Longas como "Vingadores: Ultimato" e "WiFi Ralph – Quebrando a Internet" entram no catálogo a partir desta terça-feira (1º) junto de séries como "American Horror Story" e "Walking Dead", da Fox, "Grey's Anatomy" (ABC) e "How I Met Your Mother" (CBS). 

A partir de novembro, a Disney deve ter a sua própria plataforma de streaming, pelo menos nos Estados Unidos e Canadá. A Disney+ vai reunir os clássicos da marca, as animações da Pixar, as franquias de filmes "Star Wars" e da Marvel e ainda produções da National Geographic.

Sem a Disney na América do Sul, a Amazon latina será a casa de títulos como "O Rei Leão", "O Retorno de Mary Poppins" e "Malévola", entre outros. 

Das séries divulgadas, "Walking Dead" está também na Netflix. A empresa não informou se o título continuará no catálogo. Quando termina o prazo de licenciamento de uma produção, a Netflix informa ao assinante que os episódios devem sair do catálogo em breve. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem