Cinema e Séries

Série 'Riverdale' traz Shannen Doherty para episódio tributo a Luke Perry

Atores foram amigos desde 'Barrados no Baile'

Shannen Doherty e Luke Perry
Shannen Doherty e Luke Perry foram colegas em "Barrados no Baile" - Instagram/theshando
São Paulo

A série "Riverdale" vai estrear a sua quarta temporada com um episódio tributo a Luke Perry. O ator morreu em março, aos 52 anos. O anúncio foi feito por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, durante a Comic Con, que acabou neste domingo (21), em San Diego. 

Sacasa afirmou que o episódio será emocionante, principalmente por ter a participação da atriz  Shannen Doherty, que foi colega do ator na série "Barrados no Baile", sucesso nos anos 1990. A nova temporada de "Riverdale" estreia em outubro, nos Estados Unidos. 

O convite ocorreu porque o próprio Perry já tinha intenção de convidá-la a participar da série. "Eles foram grandes amigos e os colocamos juntos em uma homenagem com a intenção de que seja muito especial", afirmou o produtor.

​Doherty estará, ainda, na série “BH90210”, uma espécie de continuação de "Barrados no Baile", com os colegas Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling, todos da série original. A produção, que deve estrear na Fox ainda esse ano, com certeza, fará também uma homenagem a Perry, segundo o produtor.

"Quando o Luke morreu, pensamos em já chamá-la a participar da terceira temporada, mas depois percebemos que era melhor dar um tempo. Nós realmente queríamos homenagear Luke, honrar Fred [o personagem] e queríamos que fosse emocional e realmente focado no que esse personagem significava", afirmou o produtor. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem