Cinema e Séries

'Punky, A Levada da Breca' ganha continuação com atriz original no papel de mãe solteira

Série fez grande sucesso no Brasil nos anos 1980 e 1990

"Punky, A Levada da Breca" ganhará continuação
"Punky, A Levada da Breca" ganhará continuação - Instagram/moonfrye
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso nos anos 80, a série infantil 'Punky, A Levada da Breca' ganhará uma continuação, segundo informa nesta terça-feira (4) a Variety. 

De acordo com o site da revista, a atriz Soleil Moon Frye, 42, estrela da produção dos anos 80, integra a nova versão do seriado. Nesta sequência, Punky agora é mãe solteira de três filhos e está tentando mudar a sua vida, quando conhece uma jovem que a lembra muito de si mesma. 

Em seu Twitter, a atriz comemorou a novidade: "Ela está de volta! Eu estou de volta!", es​creveu.  A produção é desenvolvida pela Universal Content Productions (UCP).

"Punky, A Levada da Breca" estreou nos Estados Unidos em 1984 e teve quatro temporadas. A série foi indicada duas vezes ao prêmio Emmy como melhor programa infantil. 

A atriz Soleil Moon Frye, que fez a menina Punky na infância, volta agora como mãe solteira de três filhos
A atriz Soleil Moon Frye, que fez a menina Punky na infância, volta agora como mãe solteira de três filhos - Instagram/moonfrye

No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT e, posteriormente, na Band. ​Na história, que fez grande sucesso, Punky é uma menininha levada que, depois de ser abandonada pelos pais, vai morar em um apartamento vazio. Junto com seu cachorrinho Pink, a garota é descoberta pelo zelador do prédio, que acaba adotando a dupla e arranjando uma baita confusão

Além de "Punky, a Levada da Breca", outras séries sucessos anos anos 1980 e 1990 terão novas versões, como "Barrados no Baile" e "Mad About You"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem