Cinema e Séries

'The Big Bang Theory': Atriz que interpreta Penny chora ao ler último episódio da série

Produção da Warner chega ao fim em 2019

Cena da série "The Big Bang Theory"
Cena da série "The Big Bang Theory" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kaley Cuoco, 33, conhecida por interpretar a personagem Penny na série "The Big Bang Theory", ficou tão emocionada quanto os fãs ao constatar que o fim da produção está cada vez mais próximo.

Ela publicou nesta quarta-feira (24) duas fotos de sua reação ao ler o roteiro do último episódio da última temporada da série da Warner, que deve ir ao ar ainda em 2019.

Nas imagens, a atriz aparece chorando e mostra o verso do roteiro rodeado por lenços de papéis que teria usado para enxugar as suas lágrimas.

"Se preparem... Para um final que me deixou realmente sem palavras. Nosso universo inteiro", escreveu na legenda.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a série estreou em 2007 sem muitas expectativas, e termina a sua trajetória como a segunda comédia mais vista do ano. A comédia nerd só perdeu o posto na preferência dos norte-americanos no ano passado, ao ficar atrás do remake de "Roseanne", sucesso dos anos 1990. 

Entre prêmios Emmy e Globos de Ouro, “The Big Bang Theory” venceu 68 das 231 indicações, segundo dados do site IMDB. A série tem sido âncora da CBS e o seu término forçará a rede de TV a buscar um novo sucesso.

A CBS e os estúdios da Warner Bros, que produzem a série, já criaram um spin-off (criação derivada da original) "Young Sheldon", que trata da infância do protagonista da série, vivido pelo ator Jim Parsons, 45.

No Brasil, além do canal Warner, a série também poderá ser vista por assinantes da Globoplay. Ainda não há data de estreia, mas "The Big Bang Theory" está na lista de compras da plataforma de streaming da Globo.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem