Cinema e Séries

Gwyneth Paltrow diz que se sente velha para continuar em filmes da Marvel

Atriz de 'Homem de Ferro' estará em 'Vingadores: Ultimato'

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow - AFP
São Paulo

Gwyneth Paltrow, 46, disse à revista americana Variety que não pretende continuar fazendo filmes da Marvel. "Estou um pouco velha para estar em uma armadura. Me sinto sortuda em ter participado de 'Vingadores', porque fui convencida a fazê-lo." 

Com isso, seu último filme do universo de super-heróis será "Vingadores: Ultimato", com estreia prevista para 25 de abril. "Foi incrível fazer o primeiro filme e ver crescer como franquia, e depois se transformar nesta coisa gigantesca".

A atriz ainda participou dos filmes "Homem de Ferro" (2008) e suas sequências, que saíram em 2010 e 2013. Esteve também em "Os Vingadores" (2012) e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). 

No entanto, sem filmes em vista, ela diz que "se me pedirem para voltar por um dia, sempre estarei disposta quando precisarem."

Fora da Marvel, Paltrow fez filmes como "Shakespeare Apaixonado" (1997), pelo qual recebeu o Oscar de melhor atriz; "Contagio" (2011), "Emma" (1996), e "Se7en: Os Sete Crimes Capitais" (1995) – este último com Brad Pitt, com quem chegou a ficar noiva

Apesar de atuar na Marvel, a atriz também teve um romance com Ben Affleck, que viveu o Batman pela DC. Ela subiu ao altar em 2003 com Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, com quem tem dois filhos, mas se separou em 2014.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem