Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Diretores brincam que vão demitir Mark Ruffalo após ator soltar spoiler de 'Vingadores'

Quarto longa da franquia deve chegar aos cinemas em maio de 2019

O ator Mark Ruffalo - Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodeado de segredos, o quarto filme da saga "Vingadores", inspirada nos quadrinhos da Marvel, quase teve um de seus detalhes vazados acidentalmente.

Ninguém menos que Mark Ruffalo, intérprete de Hulk, revelou, sem querer, informações sobre o título do longa durante uma entrevista ao programa do americano Jimmy Fallon, transmitido nesta sexta (5).

​Preocupado com os spoilers, o ator usou suas redes sociais para pedir que o apresentador cortasse as cenas em que Ruffalo fala sobre "Vingadores".

“Confio que você vá cortar aquele meu spoiler no programa de hoje à noite. Aquilo foi só entre nós. Por favor, não me arranje problemas com a Marvel de novo. Me escreva de volta”, disse Ruffalo em um post.

Mas os diretores da adaptação dos quadrinhos, os irmãos Russo, foram mais rápidos que Fallon e responderam o intérprete de Hulk na própria rede social: "Você está demitido", brincaram.

Na transmissão do programa de Fallon, no entanto, a parte da entrevista em que Ruffalo faz as revelações foi censurada —uma tarja preta e um som de censura encobriram o ator.

Ao lado do parceiro de cena Tom Holland, Ruffalo é conhecido por acidentalmente soltar spoilers da saga de super-heróis, como aconteceu em um vídeo sobre "Thor: Ragnarok".

O quarto "Vingadores" tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019 no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem