Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Naomi Watts estará em nova série do universo de 'Game of Thrones'

Atriz viverá mulher rica com um segredo obscuro

Naomi Watts no God's Love We Deliver Golden Heart Awards - Evan Agostini/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A HBO escalou a atriz Naomi Watts, 50, de "King Kong", para ser uma das personagens do spin-off de "Game of Thrones", "A Longa Noite". A nova trama se passará no universo da série criada por David Benioff e D. B. Weiss e tratará de acontecimentos já exibidos aos longos das temporadas de GoT.

Os detalhes sobre a personagem que Watts interpretará ainda estão em sigilo, mas ela deverá viver uma dama carismática da sociedade, que guarda um grande segredo, segundo afirmou a revista norte-americana Variety.

A nova série é um projeto de Jane Goldman com Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly  Wray. Temas de interesse dos fãs de "Game of Thrones", como os segredos da Casa Stark e a origem dos white walkers, serão abordados na série.

A HBO ainda estuda lançar mais quatro séries que se passarão no universo de Got, mas o escritor da obra, George R.R. Martin, já garantiu que nenhum personagem da série atual estará nas novas produções.

8ª TEMPORADA DE GOT

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" tem estreia prevista para 2019, segundo anunciou a HBO. Ela deverá seguir a história deixada pela sétima temporada, que foi exibida em 2017, e também partirá de histórias inspiradas livremente nos seis livros que já existem da saga.

Na TV, a trama de GoT já ultrapassou o tempo da ação dos livros. A última temporada enfrentou vários problemas de vazamento e a crítica da trama, já sem o suporte dos livros de Martin, ficou dividida. Mesmo assim, a série foi mais uma vez a recordista de indicações no Emmy. 

Apesar de ter avançado no tempo, os livros não pararam de ser escritos e publicados. A editora Companhia das Letras anunciou no início deste ano que adquiriu o direito de "Fire & Blood", o mais novo livro da saga de George R.R. Martin, que no Brasil terá o título literal de "Fogo & Sangue". Na ocasião, a editora confirmou o lançamento para novembro de 2018, junto com a publicação americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem