Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Ator fala sobre destino de Tyrion em 'Game of Thrones': 'A morte pode ser um ótimo final'

A oitava e última temporada do seriado estreia apenas em 2019

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em cena de "Game of Thrones"
Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em cena de "Game of Thrones" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Coletti
São Paulo
UOL

Fãs de Tyrion Lannister, o personagem mais ácido de "Game of Thrones", se preparem: o ator Peter Dinklage deu a entender que o destino do personagem na série da HBO pode não ser nada agradável.

Em entrevista ao Vulture, o intérprete falou sobre os últimos dias de filmagem e o fim da história de Tyrion. "Eu me sinto muito... Estou tentando achar a palavra certa. Acho que deram a ele uma boa conclusão. Não importa qual seja ela. A morte pode ser um ótimo final."

O texto da reportagem dá a entender que Dinklage pretendia apenas deixar as possibilidades abertas com a sua fala –visto que muitos fãs de "Game of Thrones" consideram improvável que Tyrion não sobreviva até o último capítulo da série.

Sobre seus últimos dias no set da série, Dinklage os define como "anticlimáticos". "Nada é filmado cronologicamente, então você quase nunca tem uma cena importante e triunfante como sua última. É uma cena normal, e eles dizem: 'Bom, acabamos as cenas com Peter Dinklage'", brincou.

"Mesmo assim, meu último dia foi lindamente agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam lá. Elas não iam trabalhar naquele dia, mas vieram ao set. Eu tentei fazer o mesmo quando outros atores estavam terminando suas cenas", contou.

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia apenas em 2019.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem