Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Agora

Oscar das séries, o Emmy premia nesta segunda as melhores atrações da televisão do ano

Cerimônia de premiação será transmitida pela TNT

Cena da série "Guerra dos Tronos", que concorre ao Emmy
Cena da série "Guerra dos Tronos", que concorre ao Emmy - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo
Agora

Hoje, a partir das 20h, será transmitida a 70ª edição do Emmy Awards, pelo canal pago TNT. E estarão no tapete vermelho para entrevistar as estrelas, direto de Los Angeles (Estados Unidos), a modelo Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss. A apresentação fica por conta de Domingas Person, com comentários de Michel Arouca.

Neste ano, a épica série “A Guerra dos Tronos” lidera a corrida às estatuetas, com 22 indicações, incluindo melhor série dramática.

Para Domingas, a produção deve ganhar várias premiações, mas nas categorias técnicas. A apresentadora aposta que a grande vencedora da noite será “O Conto de Aia”. “No ano passado, ‘O Conto de Aia’ arrematou a maioria das categorias importantes, e creio que deve repetir o feito neste ano”, afirma Domingas.

Em 2017, “A Guerra dos Tronos” ficou de fora da premiação (por ter sido exibida mais tarde do que o normal). Mas já foi a vencedora do prêmio de melhor série dramática em 2015 e 2016.

“É um fenômeno, é a série mais indicada da história do Emmy, um recorde. E, em termos técnicos, não tem mesmo para nenhuma outra série”, explica Domingas —a atração já ganhou 38 estatuetas desde 2011.

Quanto às atuações, Domingas acredita que Sterling K. Brown, melhor ator em série dramática por “This Is Us” em 2017, deve ganhar novamente. Como atriz, aposta em Elisabeth Moss, por “O Conto de Aia”.

Entre os mais indicados, aparecem ainda o lendário humorístico americano “Saturday Night Live” e a série de ficção científica “Westworld”, com 21 cada. “O Conto da Aia” vem na sequência, com 20.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem