Multitela

Com 20 indicações ao Emmy, 2ª temporada da série 'The Handmaids Tale' estreia no Brasil

Confira destaques da programação deste domingo (2)

Cena de "The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia"
Cena de "The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia" - George Kraychyk/ AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A segunda temporada da série,  "The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia", a mais comentada dos últimos tempos, estreia no Brasil já com 20 indicações ao Emmy, sendo oito delas para seu elenco (o prêmio será entregue no dia 17/9).

Nos próximos episódios, Offred (Elisabeth Moss) decide se adere ou não a uma rebelião contra o estado de Gilead, que tomou o lugar dos EUA. A partir de segunda (3), toda a nova leva já estará disponível para os assinantes do Sky Play.

Paramount, 21h, 18 anos


Dois Amigos

O ator francês Louis Garrel estreia na direção de longa-metragem com essa simpática comédia dramática, em que ele também faz um dos amigos do título. Ambos se apaixonam pela mesma mulher (a iraniana Golshifteh Farahani). Só que ela não pode se envolver com ninguém: está cumprindo pena no regime semiaberto.

Arte 1, 0h, 14 anos


Dó Ré Kids

As manhãs dos cinco domingos de setembro serão ocupadas no canal por uma seleção de séries com muita música e dança: “Hi-5”, “Bita e o Corpo Humano”, “Mini Beat Power Rockers” e “Backyardigans”.

Dó Ré Kids
Dó Ré Kids - Divulgação

Discovery Kids, a partir de 8h, livre


Café Filosófico CPFL

Na série Grandes Intérpretes para Questões do Século 21, o filósofo e colunista da Folha Vladimir Safatle discorre sobre a obra de Sigmund Freud e discute como fica a liberdade depois da noção do subconsciente, introduzida pela psicanálise.

Café Filosófico CPFL
Café Filosófico CPFL - Divulgação

Cultura, 21h, 14 anos


Las Leyes de la Termodinámica

Nesta comédia espanhola inédita nos cinemas brasileiros, um cientista aplica à sua vida amorosa as leis que regem a física. Claro que dá tudo errado. O ator argentino Chino Darín (filho de Ricardo) participa do elenco, junto de Vito Sanz e Berta Vázquez (“Palmeiras na Neve”).

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias