Televisão

Luciana Vendramini volta à Globo e diz que não se assusta com a idade: 'A genética é boa comigo'

Atriz estará em 'Espelho da Vida', nova novela das seis

Luciana Vendramini, que estará na próxima novela das seis, ‘Espelhos da Vida’
Luciana Vendramini, que estará na próxima novela das seis, ‘Espelhos da Vida’ - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A atriz Luciana Vendramini, 47, volta à Globo no próximo dia 25, com a estreia da nova novela das seis, “Espelho da Vida”, interpretando uma atriz de teatro cômica. “Estou muito animada e feliz com a oportunidade”, afirma ela, que contracenará com Vera Fischer e Evandro Mesquita. 

“Estava com saudades de fazer novelas e, por mais que você faça outras coisas, o coração das pessoas está na TV. Os fãs e amigos me cobravam muito para voltar. Interpretar é minha paixão”, disse ela ao Gshow.

Nascida em Jaú, no interior paulista, a atriz estreou nas novelas em “Vamp” (Globo), em 1991. Na Globo, sua última aparição foi em 2004, em "Da Cor do Pecado", mas Vendramini participo de produções do SBT e da Record desde então, além de ter comandado uma produtora. 

Ao falar sobre o tempo que passou, Vendramini diz não ficar assustada com a idade e que tem uma boa genética, já que seus pais e seu avô nunca tiveram rugas. “Eu não sou viciada em estética ou em rituais de beleza. Lá em casa nunca se teve o hábito de usar muitos cremes ou maquiagem.” 

Alguns procedimentos, no entanto, são indispensáveis para a atriz, como não dormir de maquiagem, beber muita água, lavar bem o rosto e não tomar sol. Ela também contou que nunca bebeu ou fumou e sempre lava o rosto com movimentos de baixo para cima. “A lei da gravidade existe e acredito que os cuidados simples fazem a diferença.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias