Televisão

Com novela e a 'Dança dos Famosos', Pâmela Tomé se desdobra para dar conta das tarefas

Atriz diz adorar atividade física e se dedicar mais à corrida atualmente

A atriz Pâmela Tomé posa em frente a cenário verde
A atriz Pâmela Tomé tem agenda cheia - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leandro Vieira
São Paulo

Se alguma palavra pode descrever Pâmela Tomé, ela é “movimento”. A atriz gaúcha de 24 anos não para, seja profissionalmente, seja nas horas vagas. “Adoro me exercitar. Não tenho tido muitas horas vagas, é verdade, mas tenho me dedicado à dança”, conta ela, que já participou de algumas provas de rua.

A correria segue no trabalho. Ela se desdobra entre as cenas finais da novela “Orgulho e Paixão” (Globo), em que interpreta a doce e romântica Jane, e a sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

“Estou equilibrando os pratos. A correria é muita,  mas é mundo gostoso, está valendo a pena.” E está mesmo: no time feminino da disputa, ela ganhou a nota mais alta na primeira rodada do programa dominical.

A dança, aliás, é uma arte nova para Pâmela. “Os maiores medos que eu tinha eram as acrobacias, esses passos aéreos que a gente não controla muito. Espero conquistar prática e confiança”. Os exercícios ajudam a gaúcha a manter a boa forma e a beleza nata, que a fez começar a carreira de modelo aos 13 anos. 

Em 2014, fez curso de teatro. No mesmo ano, foi secretária do apresentador Roberto Justus, 63, na atração “Aprendiz Celebridades”, da Record. “Foi curioso participar de um reality e não ser uma competidora. Sem contar que não corri o risco de ser demitida”, brinca.

Em 2015, entrou na Globo, na novela “Malhação”, e, no ano passado, fez participação na trama das seis “Sol Nascente”.

Pâmela diz que os exercícios a ajudam em tudo. “Ainda tenho muito o que fazer, e a atividade física é fundamental para aguentar essa correria toda.”

Com relação à novela "Orgulho e Paixão", Pâmela está a poucas semanas de se despedir da personagem Jane. "É uma delícia viver a Jane e fazer parte da trajetória dessas mulheres tão fortes e cheias de personalidade".

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias