Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Frank Underwood tem destino revelado na temporada final de 'House of Cards'

Kevin Spacey deixou seriado após denúncia de má conduta sexual

O ator Kevin Spacey como Frank Underwood em "House of Cards"
O ator Kevin Spacey como Frank Underwood em "House of Cards" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
Reuters

Este texto contém spoiler! Frank Underwood está oficialmente morto, segundo um trailer da série política "House of Cards", que volta à televisão em novembro sem o protagonista Kevin Spacey. 

O trailer, divulgado pelo Netflix nesta quarta-feira (5), mostra Robin Wright, que vive a mulher do personagem de Spacey, Claire, diante do túmulo de Frank Underwood dizendo algumas palavras sem emoção.

"Mas vou te dizer uma coisa, Francis. Quando eles me enterrarem, não será no meu quintal. E quando prestarem suas homenagens, terão que fazer fila", diz ela.

O vídeo não deu detalhes de como Underwood morre, mas a Netflix disse que a sexta e última temporada da série se concentrará na personagem sorrateira de Robin, que se tornou presidente dos Estados Unidos no final da quinta temporada.

​Spacey foi eliminado de "House of Cards" no ano passado depois que mais de 30 pessoas acusarem o ator premiado com o Oscar de má conduta sexual, mas não se sabia como seu presidente implacável seria retirado do seriado.

Spacey se envolveu em uma polêmica em 2017, quando o ator Anthony Rapp o acusou de tentar seduzi-lo em 1986, quando tinha 17 anos. Spacey se desculpou pela conduta inadequada com Rapp, mas não se pronunciou desde então e se afastou da vida pública.

Nesta terça (4) procuradores de Los Angeles anunciaram que não apresentarão acusações de agressão sexual contra Spacey em um caso envolvendo uma acusação de 1992 porque ela prescreveu no Estado da Califórnia. Um segundo caso está sendo analisado pela Procuradoria de Los Angeles.

“House of Cards” colocou o Netflix no mapa ao se tornar um veículo de produções originais quando estreou em 2013 estrelado por Spacey. A temporada final de "House of Cards" será disponibilizada no dia 2 de novembro e consistirá de somente oito episódios, ao invés dos 13 das temporadas anteriores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem