Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Cazuza será enredo de Carnaval, e Lucinha Araújo comemora: 'Estarei lá, mesmo com 87 anos'

Camisa Verde e Branco vai relembrar a vida e a obra do cantor em 2025

Cantor Cazuza será homenageado por escola de samba de São Paulo - Reprodução/Instagram/vivacazuza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucinha Araújo, 87, está radiante com o fato de poder ver uma homenagem ao filho dela, Cazuza, no Carnaval de São Paulo de 2025. O artista será enredo da escola Camisa Verde e Branco no ano que vem.

"Para mim, é só prazer ver que, mesmo após mais de 30 anos, meu filho ainda é tocado, regravado e homenageado. Hoje em dia eu vivo disso. Portanto, enquanto eu existir, podem fazer homenagens que eu agradeço", disse ela, por telefone, ao F5.

O lançamento oficial será no próximo mês, mas o anúncio foi feito pelas redes sociais da agremiação no Instagram. "Preparem-se para uma avalanche de emoções! O poeta está vivo em nossos corações. Vamos juntos, com garra e paixão", escreveu a escola na postagem.

Há cerca de 20 anos, a escola do grupo de acesso Acadêmicos de Santa Cruz já havia feito uma homenagem carnavalesca a Cazuza. Mas agora, segundo Lucinha, as emoções serão renovadas.

"Mesmo com 87 anos, estarei no desfile. Tenho ajudado a agremiação e adoro Carnaval. Apesar de ser em São Paulo, farei com que os cariocas compareçam em peso", afirma Lucinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem