Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Por ordem de Silvio Santos, SBT reprisa desfile de escola que o homenageou em 2001

Com narração original da Globo, imagens do carnaval carioca de 2001 vão ao ar no SBT

Silvio Santos em desfile de 2001 da Tradição, que o homenageou
Silvio Santos em desfile de 2001 da Tradição, que o homenageou - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Aracaju

Em plena noite de desfile das campeãs do Carnaval 2024, Silvio Santos decidiu mudar a grade do SBT para exibir o desfile de 2001 da escola carioca Tradição, cujo enredo o homenageou.

Com narração original da Globo, com comentários de Cleber Machado e Glória Maria, o desfile do enredo "Hoje É Domingo, é Alegria, vamos Sorrir e Cantar" despertou nostalgia nas redes sociais.

Além de Silvio no último carro alegórico, o desfile contou com Gugu Liberato, Carla Perez, Adriana Bombom, Jackeline Petkovic, Babi Xavier e Fabiana Andrade, todos cantando a letra do samba-enredo: "laiá laiá, Silvio Santos vem aí".

O F5 apurou que a gravação do desfile estava nos arquivos do SBT para ser exibida na programação, em reportagens. A ordem de Silvio para colocar no ar o desfile na íntegra veio neste sábado (10), causando alvoroço nos bastidores da emissora.

Pega de surpresa, a Globo ainda está decidindo se fará algo a respeito. O SBT foi procurado pela reportagem, mas não se pronunciou.

Reprise derrubou audiência

Segundo dados de audiência, a ideia de Silvio Santos não foi bem recebida pelos telespectadores. A média de audiência foi de 2,5 com pico de 3,3 na prévia, 26% a menos do que o SBT estava marcando no horário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem