Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Tainá Müller diz que andou 20 quilômetros no bloco Boi Tolo, no Rio: 'Voltei a ter resistência'

Atriz é mãe de uma criança de dois anos

A atriz Tainá Müller no camarote Folia Tropical, na Sapucaí - Cris Veronez - 4.mar.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Tainá Müller, 36, está com a corda toda. Ao chegar ao camarote Folia Tropical, na Sapucaí, nesta segunda (4), ela disse a jornalistas que curtiu o Carnaval de rua do Rio de Janeiro no bloco Boi Tolo e que andou vinte quilômetros junto a outros foliões. 

Ela fez a contagem através de um aplicativo no celular: "Foram vinte quilômetros em nove horas. Eu estava muito feliz e com muita vontade. Desde que eu tive meu bebê, perdi um pouco dessa resistência. Agora eu voltei a ter", disse a mãe do pequeno Martin Müller, fruto do casamento da atriz com Henrique Sauer.

Tainá Müller, que vai desfilar pela Mangueira —sexta escola a passar pela Sapucaí nesta segunda noite de desfiles—, disse que a proposta dda agremiação "é incrível".

"A Mangueira traz um tema importantíssimo nesse momento, principalmente para o movimento negro. Estamos tentando resgatar esses heróis da resistência negra."

Questionada sobre sua preferência entre Carnaval de rua e o da avenida, a atriz afirma que gosta dos dois, cada um a sua maneira.

"São energias diferentes. Acho que avenida tem uma mistura de glamour com a galera da comunidade, que trabalhou o ano inteiro para mostrar o resultado aqui. É muito mais organizado, digamos. E o bloco de rua é essa anarquia maravilhosa. Todo mundo se expressando o seu eu como bem entender. São duas coisas maravilhosas. Sempre vou nos dois."

Ela também disse que acha que as cantadas que acontecem durante a folia estão mais conscientes. "Felizmente está existindo uma consciência maior. Não sei se é uma impressão pessoal, mas eu senti isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem