Carnaval

Fátima Bernardes volta a apostar em vestido dourado e decotado na Sapucaí

Nos cabelos, apresentadora da Globo optou por coque trançado

Carnaval 2019: Fátima Bernardes no segundo dia de transmissão dos desfiles da Sapucaí
Fátima Bernardes no segundo dia de transmissão dos desfiles da Sapucaí - Reprodução Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes, 56, voltou a eleger o dourado para apresentar a segunda noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nesta segunda (4), sete escolas se apresentam na Marquês de Sapucaí

Com decote estilo princesa e alças finas de brilho, o vestido dourado da apresentadora da Globo vai até a altura dos joelhos. A peça da noite anterior era mais curta e com decote e "v". 

"Vamos de dourado de novo. A cara do carnaval", disse a apresentadora ao compartilhar fotos do look na rede social Instagram. 

No cabelo, Fátima Bernardes usou uma combinação de dois penteados: coque e trança. "Com fios bem alinhados na frente e aspecto levemente molhado, deixei todo o detalhe para a parte posterior criando um coque como base para a trança, conhecida como 'espinha de peixe' contorcida", disse a caracterizadora Melissa paladino ao site GShow. 

CARNAVAL ANTECIPADO 

Apesar de estar trabalhando neste fim de semana de Carnaval, Fátima Bernardes conseguiu aproveitar dias de pré-folia em fevereiro, antes da data do feriado oficial, ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Na terra natal de Túlio Gadêlha, o casal chegou a curtir três festas seguidas. A primeira delas foi na madrugada do dia 16. Embaixador do 41º Baile dos Artistas, o deputado federal levou Fátima Bernardes para festejar e, lá, a apresentadora foi coroada rainha do baile.

Pouco tempo depois, a dupla publicou fotos de uma festa à fantasia na qual se vestiram de Supergirl e Super-Homem, fazendo poses divertidas e heroicas para fotos.

A última festa carnavalesca foi nas ruas de Olinda, quando o casal se vestiu como personagens da série da Netflix "La Casa de Papel".

Com os rostos cobertos por máscaras, eles dançaram e se divertiram em meio à multidão, sem serem reconhecidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem