Carnaval

No Anhembi pela 1ª vez, Leo Young diz que teve medo que sucesso após Masterchef durasse pouco

Paulistana, cozinheiro afirmou que costuma passar o Carnaval fora de São Paulo

Carnaval 2019: Leo Young no segundo dia de desfiles do Carnaval de SP
Carnaval 2019: Leo Young no segundo dia de desfiles do Carnaval de SP - Divulgação
 
Fabiana Schiavon
São Paulo

Mais de dois anos após vencer a terceira temporada do Masterchef, Léo Young, diz que soube tirar proveito da fama que o prêmio lhe deu. Ele recebe pessoalmente seus clientes no restaurante Tata Sushi, no Itaim Bibi. Young deu "uma fugida do trabalho" para curtir o Carnaval de São Paulo pela primeira vez.

"Consegui cultivar o que conquistei mesmo após tanto tempo. As pessoas vão ao restaurante para me ver, pedem para tirar foto e para autografar o meu livro. Tive medo que durasse pouco", conta o chef paulistano que lançou "A Cozinha de Leonardo Young". 

O chef  diz qual é a melhor receita para atrair clientes a um restaurante. "Não é só uma comida boa, mas também um ambiente gostoso, descolado, e um atendimento excelente. Por isso,  eu não saio de lá e estou sempre próximos dos meus clientes".

No Anhembi para o Carnaval pela primeira vez, Young disse que, por ser paulistano, acabou sempre viajando no feriado para Salvador e Rio de Janeiro. "Amo trabalhar, mas foi a oportunidade de ver que o nosso Carnaval não perde para os outros. É muito bonito e com uma ótima estrutura".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias