Carnaval

Anitta curte folia na Sapucaí com Neymar e David Brazil: 'Hoje eu vou dar trabalho'

Em tom de descontração e de ironia, o promoter disse que cantora e jogador de futebol são um casal

Neymar e Anitta na Sapucaí para a segunda noite de desfiles, nesta segunda-feira (4) - Daniel Pinheiro - 4.mar.19/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O trajeto Salvador-Rio de Janeiro continua agitado. Depois da leva de artistas que aterrizou na capital fluminense para assistir ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí, nesta segunda-feira (5) foi a vez de Neymar e Anitta deixarem a folia baiana para pularem Carnaval na avenida do samba mais famosa do país.

Em clima de descontração, eles apareceram juntos e posaram abraçados no espaço do camarote Rio, para alegria de fotógrafos e de fãs que os cercavam no local e se divertiram com o momento.

O promoter David Brazil, que também mostrou registros dos dois em seu Instagram, ainda brincou de "shippar" (gíria usada para torcer por um casal) o jogador de futebol do time francês PSG e a cantora. "Segura esse casal Brasil", escreveu ele na primeira legenda. "Também tô passado", brincou na segunda foto. 

Anitta e Neymar já estavam em clima de brincadeira desde Salvador quando ele gravou um trecho da apresentação dela em um trio e publicou no seu Instagram pelo recurso Stories —em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas— com a declaração "Anitta, eu te amo". 

Anitta então respondeu chamando-o de "vacilão". A explicação da cantora, posteriormente: porque ele foi passar o Carnaval em Salvador, onde ela se apresentaria, sem avisá-la apesar de inúmeros convites.

'VOU DAR TRABALHO'  

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Anitta afirmou que seu Carnaval iria, finalmente, começar a acontecer. "Queria dizer para o público, em geral, que o meu Carnaval vai acontecer. Durante todo esse tempo eu estive fazendo a farra de vocês. Hoje, no dia de hoje, eu escolhi ser feliz um pouco porque eu também mereço", disse a cantora em uma série de vídeos publicados no seu Stories. 

"Todo mundo beijando na boca, todo mundo pegando gente, todo mundo saindo, todo mundo bebendo, todo mundo curtindo, eu também mereço. Que tirem meu telefone da minha mão que eu vou dar trabalho", brincou Anitta, antes de ressaltar que volta à rotina de shows já nesta terça-feira (5).

Neymar, que deixou a folia soteropolitana dias depois de ser flagrado beijando a cantora Rafaela Porto, ex-participante do reality musical da Globo The Voice, chegou à Sapucaí acompanhado do surfista Gabriel Medina, seu "parça". 

Pouco depois de posar com Anitta no camarote Rio, Neymar mudou de área VIP e foi curtir a folia no Nosso Camarote, que tem entre os sócios o ex-jogador Ronaldo. O mesmo espaço também recebeu a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem