Carnaval

Claudia Ohana diz que hoje é careta e que 'sexo não se faz com qualquer pessoa'

Atriz de 'Verão 90' é um das convidadas de um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Carnaval 2019: Cláudia Ohana no camarote Folia Tropical, na segunda noite de desfiles na Sapucaí, no Rio de Janeiro
Cláudia Ohana no camarote Folia Tropical, na segunda noite de desfiles na Sapucaí, no Rio de Janeiro - Reprodução Instagram/foliatropical
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Cláudia Ohana, 56, curtiu sua primeira noite de Carnaval no Rio de Janeiro no camarote Folia Tropical, na Sapucaí, na noite desta segunda (4). 

"Ontem eu ia sair mas choveu muito, então agora quero aproveitar. Mas não vou ficar emendando vários dias não, pelo amor de Deus! Essa energia eu não tenho."

Vestida com o abadá do espaço VIP e com uma saia, a atriz disse que conta com a ajuda de uma estilista para se vestir.

"Eu tenho a minha 'master stilyst' que deve estar por aí. Ela me dá muita bronca. Por mim eu vinha de shortinho e meia arrastão, mas ela não deixou", disse ao F5 aos risos. 

No ar como Janice em "Verão 90", atual folhetim da faixa das 19 horas da Globo, Cláudia Ohana garante que não sente nostalgia dos anos 1990, época em que se passa a trama. 

"A novela está uma delícia, um sucesso. A gente está se divertindo. Anos noventa parece que foram ontem, mas podemos dizer que a novela é de época", disse.

Em seguida, a atriz acrescentou: "Eu sou mais nostálgica com os anos oitenta. Acho que era uma época muito mais livre. Em noventa, começou a 'encarretar'. A gente era livre, agora não. Hoje somos todos muito caretas, inclusive eu".

Segundo a atriz, a caretice vem chegando com a idade, e com as novas fases da vida.

"A gente fica careta. A gente tem filho, aí começa a achar que drogas são uma droga mesmo... Que sexo é uma energia que se troca com o outro e que não se faz com qualquer pessoa... Antigamente eu não achava nada disso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem