Carnaval

Regina Volpato diz que pegou firme na academia para ter 'estrutura para o álcool' neste Carnaval

Apresentadora é madrinha do bloco Será Que É? que desfila neste sábado

A apresentadora Regina Volpato está pronta para pular o Carnaval
A apresentadora Regina Volpato está pronta para pular o Carnaval - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Regina Volpato, 50, vai tirar a época de Carnaval de folga da atração. De acordo com ela, há uma série de compromissos carnavalescos dos quais ela não abre mão. A apresentadora passará por blocos de rua, pelo Carnaval do Rio de Janeiro, do Recife e de Olinda.

Regina afirma que vai desfilar pela terceira vez pela escola Vila Isabel, no Rio, e será madrinha do bloco Será Que É?, do Museu da Diversidade, neste sábado (23), a partir das 13h. Mas o pique terá de ser grande, pois ela conta que também marcará presença em camarotes na Cidade Maravilhosa e no Anhembi. "Só volto para o Mulheres no dia 11 de março. Até lá, quem me substitui será a Regiane [Tápias]", diz.

Para dar conta de toda essa correria, Regina diz que está pegando firme na academia. "Eu corro, faço musculação, ginástica. Para a folia, carreguei mais na academia para ter tônus muscular para aguentar. A ideia é diversão. É para me dar energia, resistência e estrutura para o álcool", diverte-se a apresentadora.

Regina diz que adora o Carnaval por conta da cultura do nosso país e pelo fato de as pessoas ocuparem as ruas. Coincidentemente, ela completará 51 anos no dia 6 de março, na Quarta-Feira de Cinzas. "Valorizar o Carnaval é valorizar as raízes negras e quem nós somos. É uma declaração de amor a São Paulo. Celebro o Carnaval como um ato político, um movimento de cidadania”, afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem