Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Regina Volpato voltará a desfilar pela Unidos de Vila Isabel no Carnaval

Apresentadora do programa Mulheres foi campeã com a escola em 2013

A apresentadora Regina Volpato
A apresentadora Regina Volpato - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, voltará a desfilar pela escola de samba Unidos de Vila Isabel no próximo Carnaval.

Nesta sexta (25), ela publicou a novidade em suas redes sociais, ao lado de uma foto no barracão da escola. "Estive na Unidos de Vila Isabel, minha escola do coração, em que fui campeã em 2013, e recebi com muita honra o convite para voltar a desfilar com eles", escreveu.

"Obrigada, Wilson Alves e Edson Pereira! Me sinto voltando para casa. Segura, Vila, que 2019 é nosso outra vez!"

A última vez em que a apresentadora desfilou pela escola foi em 2014. Em 2013, a Unidos de Vila Isabel foi eleita campeã do Carnaval carioca. O desfile deste ano acontece no dia 4 de março.

Além dela,  a modelo Tatiana Minerato, ex-rainha da Gaviões da Fiel, será musa da escola de samba carioca. Ela  desfilará ao lado da apresentadora da Record, Sabrina Sato, que é rainha da Unidos de Vila Isabel. Em setembro, durante a gravidez, Sabrina foi escolhida rainha de bateria da Gaviões da Fiel, que levará à avenida uma reedição do enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem