Carnaval 2018

Apresentadores do 'Hoje em Dia' aproveitam folga para curtir Carnaval no Anhembi

César Filho e Renata Alves foram acompanhados de seus cônjuges

César Filho e Elaine Mickely
César Filho e Elaine Mickely - Sidney Gonçalves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os apresentadores César Filho e Renata Alves aproveitaram a folga paraacompanhar o segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Os dois vieram ao Anhembi na noite deste sábado (10) acompanhados de seus respectivos: César Filho com a atriz Elaine Mickely, e Renata Alves com o marido, Diego Gonzaga.

Além da afinidade que demonstram no programa da Record, os dois também apresentam uma estrutura familiar bem sólida.

César Filho e Elaine Mickely vão completar 18 anos de casados em abril, mas ao todo já estão juntos há 21 anos. Já Renata Alves e Diego estão há 14 anos casados.

Enquanto um casal já tem tradição no Carnaval, o outro ainda engatinha. Além de atriz, Elaine Mickely já desfilou por vários anos em agremiações, como Portela e Mocidade. "Já desfilei bastante, mas agora estou apenas acompanhando o Carnaval e torcendo para minhas amigas. Amo ver minhas amigas musas, como Sabrina Sato, Ellen  Rocche, Lívia Andrade", elogiou a atriz.


Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro

'Não fico mais musculosa porque não consigo', afirma Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9

Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões


Já Renata Alves afirma que há uma energia muito boa no Carnaval de São Paulo, além da garra das pessoas que participam da folia. "Você percebe o quanto as pessoas se dedicam o ano todo para passar na passarela e dar tudo de si. Acho todas as escolas lindas. Um colorido incrível, a alegria das pessoas e, acima de tudo, o reconhecimento que se tem. Todas merecem o título."

A apresentadora está há três anos em São Paulo desde que foi convidada para apresentar o programa matinal da Record. Alves conta que foi um pedido da emissora que ela mantivesse o sotaque pernambucano. "É isso o que as pessoas gostam e que me reconhecem por isso. É o meu diferencial e a emissora tem muito orgulho do meu sotaque."

Tanto Alves quanto Filho não terão folga neste Carnaval. Eles farão o programa ao vivo ao longo da semana. Com a impossibilidade de o marido viajar, Mickely afirmou que passará uma semana com os filhos em Riviera de São Lourenço.

Sobre os novos projetos para 2018, Elaine Mickely afirmou que recebeu convite para participar de uma novela. O destino pode ser Record  ou Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias