Carnaval 2018

Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro

A confusão envolveu a dupla Maiara e Maraísa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com seu estúdio de vidro ao final do sambódromo, a Rede Globo busca, na dispersão, os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola.

Ao final da apresentação da Rosas de Ouro, a rainha de bateria Ellen Roche foi a primeira levada para falar com a emissora. Logo após a participação da musa, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi escoltada por membros da diretoria da agremiação e produtores da emissora para participarem, ao lado do apresentador Chico Pinheiro, da transmissão ao vivo.

Mas a quase tradicional confusão que se segue em torno das celebridades ganhou um contorno diferente. Junto com a dupla sertaneja, a comitiva da escola levava Rita Cadillac.

A ex-chacrete foi barrada pela emissora e eis que uma confusão se seguiu com muito bate-boca e um impasse, já que a equipe da emissora não queria liberar a entrada de Rita.

Constrangidas, a sertanejas deram um beijo na musa dos anos 80 e juntamente com os membros da escola de samba voltaram para a dispersão sem falar com a Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias