Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018

Ex-BBB Ana Paula afirma que atual edição do programa já tem um campeão

Famosa pelo bordão 'Olha ela', ex-BBB marcou presença no camarote de SP

Ex-BBB Ana Paula curte Carnaval no Anhembi
Ex-BBB Ana Paula curte Carnaval no Anhembi - Maria Angelica Mazzoni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Paula Renault, 36, fez como vários ex-colegas de reality  show e foi conferir o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo (SP), no sambódromo do Anhembi, nesta sexta (9).

Em entrevista ao "F5", a ex-participantes do "Big Brother Brasil" (Globo) afirmou que assina o "pay per view" da atual edição do programa, a número 18, e assiste "o tempo todo". Ela diz que gostou dos participantes selecionados, mas está sentindo falta de algo a mais.

"Eles ainda não entregaram para gente o que estamos querendo", afirmou.

Ana Paula ainda fez suas apostas e disse que esta edição já tem seu campeão desde o primeiro dia. E seu palpite é em Kaysar, o refugiado sírio que já é apontado, dentro e fora da casa, como queridinho de todos. 

"Na primeira semana já concretizou e agora a gente tem mais certeza ainda", cravou. "Se o Kaysar não for para um paredão com a Gleici, ele será primeiro e ela ficará em segundo."

Sobre seus planos para 2018, a ex-BBB fez mistério e diz que está com "algo bacana" para a TV, e que em breve lançará seu canal no YouTube.

"Eu vou lançar um canal chamado 'Renovando o Apê', mostrando a reforma do meu apartamento aqui de São Paulo, agora que mudei para a cidade", revelou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem