Carnaval 2018

Após ser barrada em estúdio da Globo de SP, Rita Cadillac é entrevistada por Alex Escobar na Sapucaí 

Ex-chacrete foi destaque da Grande Rio 

Rita Cadillac na concentração da Grande Rio
Rita Cadillac na concentração da Grande Rio - Agnews

São Paulo

Após ser barrada no estúdio da Globo no sambódromo da Anhembi, onde desfilou pela Rosas de Ouro, Rita Cadilac foi entrevistada, ao vivo, por Alex Escobar na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Na primeira noite de desfiles das escolas de samba cariocas, que aconteceu neste domingo (11), a ex-chacrete foi recebida no estúdio da emissora assim que a Grande Rio terminou sua apresentação. 

Ao vivo, Rita disse que se emocionou com o desfile da escola cujo samba enredo homenageava Chacrinha (1917-1988). "Vim chorando. Quem conviveu com ele se emociona mesmo", disse. 

 

CONSTRANGIMENTO

Com seu estúdio de vidro ao final do sambódromo, a Globo busca, na dispersão, os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola.

Ao final da apresentação da Rosas de Ouro, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi escoltada por membros da diretoria da agremiação e produtores da emissora para participarem, ao lado do apresentador Chico Pinheiro, da transmissão ao vivo da emissora.

Mas a quase tradicional confusão que se segue em torno das celebridades ganhou um contorno diferente. Junto com a dupla sertaneja, a comitiva da escola levava Rita Cadillac.

A ex-chacrete foi barrada pela emissora e eis que uma confusão se seguiu com muito bate-boca e um impasse, já que a equipe da emissora não queria liberar a entrada de Rita.

Constrangidas, a sertanejas deram um beijo na musa dos anos 80 e juntamente com os membros da escola de samba voltaram para a dispersão sem falar com a Globo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem