Ex-rainha e musa que noivaram na Sapucaí rompem e ficam de fora do Carnaval
Um dos planos para 2018 era desfilarem juntas e casadas, mas a ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo Luana Caetano e a ex-musa da Acadêmicos da Rocinha Fran Petersen terminaram o noivado há três meses, às vésperas do casamento, que estava marcado para novembro em Barcelona (Espanha). Na folia do ano passado, as duas roubaram a cena na Marques de Sapucaí com um pedido de casamento em plena concentração do sambódromo.
“Foi um baque. Foi por conta da distância, já que ela vivia mais em Barcelona, onde tem negócios, do aqui comigo no Rio. Fiquei meio sem chão. Fui sondada para ser destaque em duas escolas do Grupo Especial e até mesmo voltar para a Rocinha, mas desanimei. Resolvi dar uma sumida para me erguer e dar um tempo também do Carnaval. Quero distância da Sapucaí porque não tem clima. Vou ficar lembrando de tudo. São lembranças boas”, contou Fran.
Quando fala em "lembranças boas", Fran se refere a paixão arrebatadora por Luana. Gaúcha, a professora de educação física largou noivo, família e trabalho no sul para viver com a modelo fitness. "Não era um relacionamento 'fake', uma jogada de marketing como ouvimos na época. Na verdade, acho que a exposição atrapalhou um pouco a nossa relação. Ficamos muito visadas no início, fomos perseguidas nas redes sociais, mas depois pararam as críticas principalmente depois que várias famosas também assumiram os seus namoros. Namorar mulher virou normal", teoriza Fran, que espera voltar aos desfiles em 2019.
"O importante é que ficou um carinho, uma amizade entre nós. Manter uma relação à distância é muito complicado e são coisas da vida, né?", disse Luana sobre a ex-noiva. A empresária --dona de lojas de moda praia no exterior-- está no Rio, mas embarca no final deste mês para a Espanha.
Isso significa que ela também não vai aparecer na Sapucaí. "Infelizmente não tem como. Estou resolvendo algumas questões profissionais e pessoais lá e cá e minha vida está uma correria. Recusei dois convites e chegou a doer. Estou triste agora, mas ano que vem quero voltar", garante.
Sobre ter sofrido preconceito durante o noivado, Luana diz que não ligou. "Sempre me relacionei com mulheres. A minha família e os meus amigos sempre souberam dos meus envolvimentos, da minha orientação sexual. A minha vida não mudou nada e as críticas não me surpreenderam. Se a minha carreira ou a dela foi prejudicada? Acredito que não. Não senti isso, não!"
Comentários
Ver todos os comentários