Carnaval 2018

Carol Bittencourt estreia no Carnaval de SP como musa do camarote 'Da Garoa'

A modelo Carol Bittencourt durante o GP Brasil - Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP)
A modelo Carol Bittencourt durante o GP Brasil - Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

DA modelo Carol Bittencourt, 36, fará sua estreia no Carnaval de 2018 em São Paulo, como musa do camarote Da Garoa, no Sambódromo do Anhembi. "Ser musa na cidade onde nasci não tem preço", disse ela ao "F5". 

"Fiquei extremamente feliz e honrada por ter sido escolhida para ser musa do Da Garoa, sou paulistana e amo o Carnaval. São Paulo precisava de um camarote incrível, com atrações e muita qualidade", comentou ela sobre o espaço, que promete um ambiente luxuoso para os paulistanos.

Carol começou a carreira de modelo ainda jovem e já desfilou para estilistas como Valentino e Roberto Cavalli. Na televisão, trabalhou como repórter no programa "Top Report" (Rede TV!) e no quadro "Sete Segredos", no programa "Hoje Em Dia" (Record). Hoje, Bittencourt é musa fitness e estudante de nutrição. 

A modelo estará presente no camarote na segunda, 9 de fevereiro, na terça (10) e no dia do desfile da campeã, na sexta (16). O camarote Da Garoa será decorado com a temática paulistana e receberá, além da modelo, algumas atrações musicais como o DJ Claptone e a dupla Bruninho e Davi. 

SERVIÇO
Camarote Da Garoa
Data 09, 10 e 16/02
Horário a partir das 22h
Ingressos podem ser adquiridos pelo site do Da Garoa
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias