'Tentando me recuperar', diz Thiago Nigro sobre críticas após post sobre perda do bebê com Maíra Cardi
Influenciador afirma que acusações de exposição por 'likes' e audiência 'é um absurdo'
Thiago Nigro resolveu se pronunciar após as críticas que recebeu ao mostrar detalhes do aborto espontâneo sofrido pela esposa, Maíra Cardi. Os dois esperavam o primeiro filho juntos, mas, em 2 de janeiro, a influenciadora perdeu o bebê. Dois dias depois, ele publicou um vídeo sobre o ocorrido. A publicação repercutiu nas redes, e milhares de internautas se mostraram incomodados com a exposição.
Nigro começou explicando o que teria levado a expor o sofrimento do casal: "Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual, nem como se preparar para uma dor tão profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento", justificou.
Ele lamentou as críticas e culpou a mídia: "O que mais dói, além da nossa perda, é ver algumas pessoas, incluindo parte da mídia, questionando nossa dor. Já fomos acusados até mesmo de fingir a gestação, de inventar tudo isso", reclamou. O influenciador e coach financeiro continuou: "É inacreditável que, em um momento tão delicado, alguém possa pensar que estaríamos fabricando algo assim".
Nigro reconheceu que agiu sem pensar e está abalado com a repercussão. "Estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias". Ele afirmou que considera um absurdo as pessoas imaginarem que a publicação teria sido feita pensando em engajamento do casal: "É um absurdo pensar que nós estamos preocupados com 'likes' e audiência."
No fim, o influenciador pediu desculpas: "Não sou perfeito, nunca fui. Se algo que fiz chocou ou feriu alguém, peço perdão. Mas saiba: ninguém ficou mais chocado do que eu com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo. Ainda estou tentando me recuperar."
Comentários
Ver todos os comentários