Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lídia Brondi faz rara aparição em público ao prestigiar o marido no teatro em São Paulo

Ex-atriz é reconhecida por fãs e posa para fotos

Em foto colorida,mulher de blusa branca e calça marrom sorri para foto
Lídia Brondi interpretou Solange Duprat na primeira versão de 'Vale Tudo' -  Denilson Santos /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Chérie. A ex-atriz Lídia Brondi fez uma rara aparição pública na noite desta sexta-feira (24). Ela foi prestigiar a estreia do marido, Cássio Gabus Mendes, na peça "Uma Ideia Genial", em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O ator divide o protagonismo da comédia com Suzy Rêgo.

Lídia, que interpretou Solange Duprat na primeira versão de "Vale Tudo" (1988), foi reconhecida por várias pessoas que chegavam ao local. Simpática, ela cumprimentou fãs e posou para fotos. Com os cabelos bem curtinhos, a psicóloga escolheu um look elegante, composto por uma blusa branca de manga comprida e uma calça marrom.

A ex-atriz Lídia Brondi deixou a televisão há 34 anos para se dedicar à família e estudar psicologia. Casada há mais de 30 anos com Cássio Gabus Mendes, Lídia fez sua última novela, "Meu Bem, Meu Mal" (1990), na Globo. Antes disso, participou de sucessos como "Espelho Mágico" (1977), "Dancin' Days" (1978), "Baila Comigo" (1981), "Roque Santeiro" (1985), "Corpo Santo" (1987), "Tieta" (1989) e outros clássicos da dramaturgia na mesma emissora.

No remake de "Vale Tudo", previsto para estrear em março, a atriz Alice Wegmann dará vida à icônica personagem Solange Duprat. Conhecida por sua elegância e sofisticação, Solange popularizou a expressão "Chérie" — que significa "querido" em francês — ao se referir às pessoas próximas.

Em entrevista recente ao Jornal O Globo, Cássio comentou sobre sua parceria com Lídia e a admiração que o público ainda tem por ela. "Todo mundo sente falta dela, e, quando isso acontece, explode, porque ela aparece pouco. Mas, em nenhum momento, é algo pensado ou estratégico. E nunca faria sem perguntar a ela. Eu a respeito muito. Ela não gosta, não é a fim. Cada um na sua", disse o ator ao explicar que as raras fotos dela em suas redes sociais são sempre publicadas com o consentimento dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem