Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Oscar 2025

Rival no Oscar de melhor atriz, Mikey Madison elogia Fernanda Torres: 'Incrível'

Protagonista de 'Anora' diz que quer encontrar a brasileira na noite da premiação do cinema

Em foto montagem, duas mulheres com vestidos pretos posam para foto de divulgação de evento
Mikey Madison e Fernanda Torres disputam o Oscar 2025 na categoria de Melhor Atriz - Divulgação/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Protagonista de "Anora", Mikey Madison, 25, foi surpreendida com a indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Empolgada por estar entre as finalistas, ela contou, em entrevista logo após a divulgação da lista, que já se sente uma vitoriosa e ainda elogiou uma concorrente direta à estatueta: Fernanda Torres.

Madison citou a brasileira, protagonista de "Ainda Estou Aqui", ao ser perguntada se havia alguém nesta temporada de premiações que ela ainda não conhecia e gostaria de encontrar nos bastidores do Oscar. "Não tive a chance de conhecer Fernanda [Torres]. Ela é uma atriz tão incrível e linda. Que talento", disse à revista Variety.

Mikey Madison despontou em Hollywood com a série "Better Things". A produção foi lançada entre 2016 e 2022, com ela interpretando uma das filhas da protagonista, vivida pela atriz e comediante Pamela Adlon. Ela também participou de "Era uma Vez em... Hollywood (2019)", de Quentin Tarantino, no papel de uma das seguidoras da seita do assassino Charles Manson.

Dirigido pelo cineasta Sean Baker, "Anora" também concorre na categoria de Melhor Filme, ao lado da obra de Walter Salles. O longa conta a história de uma trabalhadora do sexo (Madison) que decide se casar impulsivamente com um jovem russo. No entanto, à medida que a família do noivo começa a investigá-la, seu sonho de um final feliz se vê ameaçado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem