Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Felipe diz que não teme previsões sobre o fim do casamento com Virginia: 'Só penso em coisas boas'

'Meu casamento é abençoado, e a prova disso são os nossos três filhos lindos', comenta Zé Felipe

Em foto colorida, casal posa para fotos
Virginia e Zé Felipe estão juntos há quatro anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Zé Felipe resolveu interagir com seus seguidores neste sábado (28) em uma rede social. Ao ser questionado sobre as previsões feitas por vários videntes sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor afirmou que não teme o futuro da relação. "Sei que o meu casamento é abençoado, e a prova disso são os nossos três filhos lindos", começou o intérprete de "Malvada".

Filho do cantor Leonardo e de Poliana Rocha, Zé Felipe reforçou que não se abala com as previsões: "Não tenho medo e acho que o sentimento mais bonito que a gente pode ter é a fé, independentemente da religião", explicou, acrescentando que acredita na espiritualidade e respeita os videntes.

Ele então continuou expressando sua opinião sobre as previsões para 2025. "Procuro absorver só as coisas boas que falam de mim e da Virgínia. Só penso em coisas boas. Acredito muito nisso, acredito que, ao desejar o bem, você tem o bem, e é isso que desejo. Desejo tudo de bom para os videntes... saúde e prosperidade", completou.

Pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, Zé Felipe também falou sobre seus planos para o próximo ano. "Muitos hits, gravar em espanhol e estar sempre com a minha família", disse o cantor, que afirmou ainda que pretende casar na igreja com a influenciadora. "Acredito que seja em 2025, sim." O casal está junto há quatro anos.

Zé Felipe responde seguidores em uma rede social
Zé Felipe responde seguidores em uma rede social - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem