Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce José Leonardo, o terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Menino nasceu de cesária em um hospital de Goiânia; mãe e bebê passam bem

Grávida, Virginia Fonseca (ao centro) faz ensaio com as filhas Maria Alice e Maria Flor
Grávida, Virginia Fonseca (ao centro) faz ensaio com as filhas Maria Alice e Maria Flor - @virginia no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu neste domingo (8), por volta das 17h, José Leonardo, o terceiro filho do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe. O menino nasceu de cesária em um hospital de Goiânia. Mãe e bebê passam bem.

Segundo a assessoria de imprensa da influenciadora, o nome é uma homenagem ao avô da criança, o cantor Leonardo. O José é um tributo ao pai.

José Leonardo nasceu com 49,5 centímetros e pesando 3.590 kg. Ele é irmão das meninas Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um ano e 10 meses, conhecidas nas redes sociais como "Marias" pela forma como são chamadas pelos pais.

"Eu sou só gratidão, nosso príncipe é perfeito, cheio de saúde e já amado por todos!!!", escreveu Virginia nas redes sociais. "Peço a Deus que lhe dê saúde, paz, amor, sabedoria, humildade e sucesso sempre! Te amamos, Zé Leonardo! Você é lindo e sua família está feliz demais com sua chegada, meu amor."

A gestação havia sido anunciada em janeiro. "Agora somos cinco. Estamos em êxtase", escreveu o casal na publicação conjunta na época. "Nos pegou de surpresa e estamos muito felizes! Que venha com saúde, porque amor vai ter de sobra."

Virginia e Zé Felipe estão juntos há cerca de quatro anos. Juntos, eles somam quase 76 milhões de seguidores apenas no Instagram. Já Maria Alice e Maria Flor têm mais de 7 milhões em uma conta compartilhada e gerida pelos papais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem