Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu tiktok instagram

Virgínia e Zé Felipe anunciam gravidez do terceiro filho

'Agora somos cinco', anuncia casal, que é pai de Maria Alice, 2 e Maria Flor, 1

Virgínia e Zé Felipe anunciam gravidez do terceiro filho
Virgínia e Zé Felipe anunciam gravidez do terceiro filho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Virgínia Fonseca e Zé Felipe atenderam ao pedido dos fãs e decidiram aumentar a família. A influenciadora e o cantor anunciaram nas redes sociais sua terceira gravidez.

"Agora somos cinco. Estamos em êxtase", escreveu o casal na publicação conjunta. "Nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes! Que venha com saúde, porque amor vai ter de sobra".. Eles já são pais de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um ano.

Aos 24 anos, Virgínia Fonseca é a maior influenciadora digital do país, com 44,8 milhões de seguidores somente no Instagram. Zé Felipe, 25, filho do cantor Leonardo, tem 26,5 milhões de seguidores. O casal está junto desde 2020 e oficializou a união em 2021.

Virgínia e Zé Felipe vivem em Goiânia e ganham a vida mostrando sua rotina nas redes sociais. A inflienciadora chegou a faturar R$ 22 milhões em apenas um dia vendendo cosméticos em uma "live".

Os dois são adeptos do estilo ostentação. Quem os segue nas redes é sedento pelo conteúdo, que varia entre viagens de jatinho, compras, jantares e festas.

Virgínia também mostra seus treinos, ensina as coreografias das músicas do marido, exibe o corpo e mostra a fofura das duas Marias -- vale tudo para manter a audiência lá em cima.

Ela chega a postar de 80 a 100 stories por dia. Entre uma dancinha e um "bom dia" das Marias, vende perfumes, maquiagens, vitaminas para o cabelo e fitoterápicos para dormir. Tudo sempre anunciado em promoção com preços inéditos.

O casal, é claro, bateu cartão no cruzeiro de Neymar, de quem Virgínia é sócia em sua marca de cosméticos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem