Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos lamentam a morte de Ney Latorraca: 'Pessoa mais engraçada que já conheci'

Ator teve uma sepse em decorrência de um câncer na próstata

O ator Ney Latorraca
O ator Ney Latorraca - Markos Fortes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Amigos e pessoas famosas recorreram às redes sociais nesta manhã de quinta (26) para lamentar a morte do ator Ney Latorraca, 80, após ter uma sepse pulmonar em decorrência de um câncer na próstata.

A informação da morte foi confirmada à Folha pela Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado.

"Que triste! Ney fazia pose de malvado favorito, era divertido, muito inteligente, super comprometido com o seu trabalho. Tive a alegria de recebê-lo algumas vezes no #encontro e sempre com ótimos momentos", pontuou Fátima Bernardes.

"Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento de Ney. Sua partida deixa uma lacuna imensurável na cultura brasileira. Ney encantou gerações com seu talento e carisma, tornando-se um ícone inesquecível", escreveu Ana Maria Braga.

"Todos os aplausos para o imenso Ney Latorraca. Foram tantos personagens incríveis e inesquecíveis no cinema, na TV e no teatro. Entre tantos nessa galeria, protagonizou junto ao Nanini o maior sucesso teatro brasileiro: 'O Mistério da Irma Vap'", escreveu o ator Mouhamed Harfouch.

"Acho que Ney foi a pessoa mais engraçada que já conheci. Descanse em paz", escreveu o ator Marcelo Médici. "Ney amado", foi o que escreveu o amigo e ator Enrique Diaz.

"Dizer o que dessa grande trajetória, desse grande companheiro? Ator de muitos recursos. Um talento que, nós atores, sempre conhecemos, sempre soubemos. Essa notícia dá uma sacudida em toda nossa turma. Ele era grande, gigante entre nós", afirmou Tony Ramos.

"Descanse em paz, Neyla. Imagine o quanto nós rimos", postou Astrid Fontenelle com uma foto ao lado dele.

Marcelo Serrado também lamentou. "Quando se vai um artista como Ney se vai um pouco de todos nós! Um dia triste, porém o céu vai se encher de alegria".

Miguel Falabella também publicou em suas redes um comentário sentimental sobre o ator. "Neyzinho, chegou a hora da despedida e, conforme havíamos conversado inúmeras vezes em nossas voltas pela Lagoa, está sendo difícil chorar. Uma vida gargalhando a seu lado passa diante de meus olhos e impede as lágrimas de correrem livremente. Você foi uma luz, um amigo querido, um ator extraordinário, um homem do teatro e um observador da vida com um olhar único e certeiro. Um grande. Obrigado por tanto e por tudo. Vou te amar sempre. Marília e Wilker devem estar te recepcionando com todas as honras merecidas, porque você sempre foi capa. Um dia, prometo, vou contar nossas aventuras por esse mundo de Deus. Por enquanto, siga na direção da luz com tranquilidade. Eu vou cuidar da sua memória. Aliás, toda uma geração hoje te reverencia e promete manter acesa a chama da sua história. Um beijo, amado meu!", escreveu o ator e diretor.

Angélica homenageou o colega com uma lembrança do Vídeo Show. "Descanse em paz, meu querido Ney. Você era um dos grandes, e a falta que vai fazer por aqui será imensa. Mas tenho certeza de que está levando seu talento, sua alegria e todo o amor que sempre transbordou para iluminar ainda mais as estrelas lá em cima. Sua presença será eterna. Até breve, com saudades sempre", escreveu a apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem