Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu trânsito carros

Babu Santana mostra carro destruído após grave acidente e alerta sobre o uso do cinto de segurança

Ator e ex-BBB diz que acessório evitou uma tragédia: 'Me salvou'

Em foto colorida, homem e colocado ao lado de um carro destruído após uma batida
Babu Santana diz ter ficado assustado com acidente e mostra carro destruído - Reproduçãoi/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Babu Santana, 45, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre um acidente de automóvel ocorrido no dia 23 de dezembro. Ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na via expressa TransOlímpica, na zona oeste do Rio de Janeiro, e capotou várias vezes na pista. Apesar da gravidade do episódio, o ator saiu praticamente ileso, com apenas um arranhão no joelho.

"Vocês devem ter visto que eu sofri um grave acidente na TransOlímpica. Estava fazendo uma curva, e o carro saiu de traseira. Ainda tentei controlar a direção, mas acabei batendo na mureta e capotei", relatou o ator em suas redes sociais.

Babu Santana não escondeu que ficou assustado com a situação. "Fiquei muito assustado porque estava no meio da pista do BRT, e o meu maior pânico era se viesse outro carro atrás do meu em alta velocidade. Quando percebi que estava bem, senti que estava tudo certo", contou o ator, que elogiou o atendimento da equipe de socorro da via expressa. "Eles chegaram muito rápido para me ajudar", explicou.

O participante do BBB 20 aproveitou a oportunidade para fazer um alerta: "O cinto de segurança me salvou. Sempre usem o cinto de segurança. Estou aqui dando esse depoimento para vocês graças ao cinto de segurança. Todos precisam usar o cinto de segurança."

O ator também agradeceu aos amigos e fãs: "Muito obrigado a todos que me enviaram mensagens de carinho! Gratidão à vida e não esqueçam de sempre usar o cinto de segurança, porque foi graças a ele que uma tragédia não aconteceu comigo", reforçou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem