Amy Adams diz que se arrepende de ter atrapalhado gravações de filme com Leonardo DiCaprio
Atriz conta que teve crise de riso em cena do galã de 'Prenda-Me Se For Capaz'
Amy Adams ainda era uma novata na profissão quando gravou o filme "Prenda-me se For Capaz", dirigido por Steven Spielberg, em 2002. Além do famoso diretor, a atriz tinha como par romântico Leonardo DiCaprio. O trabalho foi um dos mais importantes para sua carreira, mas ela revelou que se arrepende de uma situação que protagonizou nos bastidores: atrasar as gravações por causa de uma crise de riso.
Em uma recente entrevista à Vanity Fair, Amy relatou o que teria acontecido na festa de casamento entre Frank (DiCaprio) e sua personagem, Brenda. "Ele sai pela janela e, então, várias notas de dinheiro começaram a voar na cara do Leo, tipo, bem no meio da cara dele", contou ela, que até hoje não sabe o motivo de ter achado a cena tão engraçada. "Caí na gargalhada com o Steven Spielberg no set! Não conseguia me recompor, e a produção ficou esperando que eu me controlasse", relembrou.
Amy Adams, 50, interpretou a ingênua enfermeira apaixonada por Frank, que por um bom tempo não sabia dos crimes dele. "Só vê-lo ser atingido pelas notas de dinheiro era muito engraçado, e chegou a um ponto em que até ele [Leonardo] ria da situação. DiCaprio estava super focado o tempo todo -- o que, para mim, tornou tudo ainda mais engraçado", contou. "Esse é meu único arrependimento em um trabalho", acrescentou a atriz .
O filme "Prenda-me se For Capaz" é baseado na autobiografia de Frank Abagnale Jr., um exímio criminoso e mestre do disfarce e da mentira. A trama se passa durante os anos 1950 e, além de DiCaprio e Adams, conta com Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen e Jennifer Garner no elenco.
Comentários
Ver todos os comentários