Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Leonardo DiCaprio reencontra 9 ex-namoradas durante o Paris Fashion Week ao lado da atual

Ator compareceu ao evento com Vittoria Ceretti

Leonardo DiCaprio - Valery Hache - 21.mai.2023/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Paris Fashion Week, um dos eventos mais renomados do mundo da moda, não apenas deslumbra com suas tendências e criações de alta costura, mas também oferece encontros inesperados. Na última terça-feira (3), a plateia do desfile da grife Chanel testemunhou um desses momentos surpreendentes, quando o ator Leonardo DiCaprio se encontrou com não uma, nem duas, mas nove de suas ex-namoradas.

Enquanto assistia ao desfile de sua atual namorada, a modelo italiana Vittoria Ceretti, DiCaprio estava prestes a se deparar com seu passado romântico. Entre as modelos que desfilavam para Chanel, encontrava-se sua mais recente ex-namorada, a também modelo americana Gigi Hadid, com quem ele manteve um relacionamento até julho deste ano.

Mas a coincidência não parou por aí. Na primeira fila da plateia, bem próxima a DiCaprio, estava a atriz e modelo Camila Morrone, com quem o ator teve um relacionamento de quatro anos, que chegou ao fim em 2022. Nove mulheres que recentemente compartilharam momentos amorosos com o ator circularam pelo evento, criando um ambiente único e repleto de histórias.

Além de Gigi Hadid e Camila Morrone, outras notáveis modelos e atrizes também estiveram presentes no desfile da Chanel, tornando a noite ainda mais memorável. A modelo dinamarquesa Helena Christensen, a modelo alemã Toni Garrn, a modelo e atriz britânica Naomi Campbell, a atriz francesa Virginie Ledoyen, a modelo e atriz checa Eva Herzigová e a modelo e atriz americana Amber Valletta fizeram parte do desfile, contribuindo para o espetáculo da moda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem