Piadas e pedido de desculpas: entenda briga entre Ludmilla e Blogueirinha
Influenciador Bruno Matos relembra quando brincou com vaias recebidas pela cantora em 2019
A cantora Ludmilla e o influenciador Bruno Matos, intérprete da personagem cômica Blogueirinha, não se falam. E o motivo foi uma piada feita pelo humorista em 2019 após a artista ser vaiada e receber comentários racistas durante o Prêmio Multishow.
Na ocasião, Blogueirinha afirmou que a então "cantora do ano" merecia as vaias, pois elas eram importantes para formar um artista. Só que recentemente Lud disse que se chateou com os comentários e que por esse motivo não tem a intenção de ir ao programa De Frente com Blogueirinha.
Agora, após a história se tornar pública, Bruno Matos, descaracterizado, usou as redes sociais para pedir desculpas a ela e disse que na época era "infantil" e não tinha noção do motivo das vaias.
"O tom da brincadeira que fiz foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar", afirmou o influenciador, que também disse acreditar que na ocasião as vaias eram mais por conta de fãs de Anitta que estavam presentes na premiação.
"Eu sempre fui muito 'Anitter', não tenho nem como negar. Nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente. Ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava na brincadeira e entendia. Hoje, eu tenho noção que não", avaliou.
Na sequência do desabafo, o intérprete de Blogueirinha reforçou o pedido de desculpas e lembrou que ele também já se recusou a levar a personagem até o show de Ludmilla, quando a cantora teria autorizado a participação dele num evento.
"Então foi isso, gente. Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu e me dói muito pensar que ela ficou chateada. Por isso, Lud, eu te peço desculpas."
Em contato com o F5, a assessoria de Ludmilla afirma que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa. "A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo".
Comentários
Ver todos os comentários